Joinville recebe em setembro o maior evento metalmecânico da região sul

Joinville recebe em setembro o maior evento metalmecânico da região sul
12/09/2019

Em ritmo de retomada de investimentos no mercado nacional, a expectativa é de que mais de 20 mil visitantes compareçam à Intermach 2019

Soma Sul promete novidades e estará apresentando oficialmente a Somaflux, nova empresa do grupo.

Considerado o maior evento metalmecânico da Região Sul, a Intermach 2019 acontece em Joinville (SC), nos Pavilhões da Expoville, entre os dias 17 e 20 de setembro e tem entrada gratuita. O evento, que é uma mistura de feira, congresso e rodada de negócios, reunirá mais de 20 mil visitantes, vindos de 13 estados, 187 cidades brasileiras e 9 países diferentes.

O Grupo Soma Sul, que possui filiais nos três estados dessa Região, já confirmou presença na 12a edição da Intermach e promete muitas novidades. Uma delas é a apresentação oficial da nova empresa do grupo: a SomaFlux, que apresentará os compressores de ar da Gardner Denver, as bombas de vácuo da Elmo Rietschle e os sopradores da Robuschi. Mas, o forte da nova empresa, e que será destaque no evento são os serviços de manutenção pós-venda multimarcas de compressores, sopradores e bombas de vácuo.

Gilberto Inácio Dick, gerente comercial da Soma Sul, conta que o grupo já esteve presente na Intermach em outro momento: “Participamos da versão 2017 e foi muito bom para que o mercado local pudesse nos conhecer melhor. Eventos como esse são de extrema importância, pois nos dias atuais, o público recebe informações de produto e mercado o tempo todo por meios digitais, mas a feira é uma oportunidade de poder receber os clientes pessoalmente e de eles conhecerem os nossos produtos diretamente em nosso stand”, afirma.

Para essa próxima edição a expectativa é grande: “Esperamos um ótimo público em 2019, pois o mercado está em um ritmo de retomada de investimentos” garante Gilberto Dick.

As inscrições para a Intermach 2019 são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: https://www.intermach.com.br/

Fale com nossa equipe

Faça uma cotação para nossos serviços especializados ou locação de equipamentos.

(41) 3022-0656
RUA BARTOLOMEU LOURENÇO DE GUSMÃO, 2259 • CURITIBA-PR
© Copyright 2022 Soma Flux. Todos os direitos reservados. | Política de privacidade
Tire suas dúvidas